domingo, 27 de junho de 2010

Wilma de Faria faz discurso pautado por recados à oposição

A ex-governadora Wilma de Faria (PSB), candidata ao Senado pelo PSB, está fazendo um discurso pautado por recados à oposição, sobretudo os três senadores Rosalba Ciarlini, candidata ao governo pelo DEM, e Garibaldi Alves e José Agripino, pleiteantes a reeleição, os quais, segundo ela, dispõem de mandatos no Congresso Nacional, mas não contribuiram com as principais demandas do estado. "Quais os projetos que eles viabilizaram, vocês conhecem algum?", criticou a presidente estadual do PSB. E arrematou: "E ainda tentam desqualificar o nosso trabalho porque falar é muito fácil".



Wilma de Faria disse ainda que não quer as "mordomias" do Senado e criticou a senadora Rosalba Ciarlini, afirmando que "tem gente que usa o Senado como trampolim. Usa o principado e depois de quatro anos quer continuar no poder, no Executivo. Infelizmente o Senado hoje tem situações que dá até vergonha", assinalou. Wilma de Faria ressaltou que lutará pelas reformas política e tributária para, segundo ela, melhorar as condições dos municípios potiguares.



A ex-governadora também fez menção aos candidatos de coligações adversárias e que não se colocam abertamente à população acerca de um apoio ou não ao governo Luís Inácio Lula da Silva (PT). "Quero dizer a quem está enganando o povo e nao diz de que lado está. Digam isso claramente. Está do lado de Lula ou nao? Está contra os avanços e os movimentos sociais ou não?", questinou.



A chapa de suplentes de Wilma foi definida: o ex-presidente da Emater, Luiz Cláudio Chopp, como primeiro suplente, e o empresário Pedro Terceiro Melo, como segundo.

Nenhum comentário: